Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROTAGONISTA!

Griezmann demonstra vontade de ser protagonista no Barcelona e projeta sequência de vitórias:"Ganhar todas as partidas"

Atacante francês ainda não conseguiu engrenar com a camisa do clube catalão

Lucas Miluzzi Publicado em 10/06/2020, às 12h12 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante francês ainda não conseguiu engrenar com a camisa do clube catalão - GettyImages
Atacante francês ainda não conseguiu engrenar com a camisa do clube catalão - GettyImages

O Campeonato Espanhol retorna nesta quinta-feira, 11, após mais de três meses de paralisação devido ao novo coronavírus. A parada foi importante para alguns jogadores tentarem recuperar a forma física ideal e finalizar a temporada com grandes conquistas e muitas vitórias.

Esse é o caso de Antoine Griezmann no Barcelona, desde que chegou ao clube ainda não conseguiu demonstrar seu melhor futebol. No entanto, ele vai ter a oportunidade de ser titular e provar seu valor para a torcida no próximo sábado, 13, quando o Barça enfrenta o Mallorca.

Em entrevista aos veículos da equipe catalã, o francês projetou uma retomada na temporada e um lugar entre os principais atletas do elenco. Ele ainda demonstrou muita vontade em vencer as próximas partidas e conquistar o título espanhol desta temporada. 

"Quero ser alguém importante na equipe, em campo e fora dele. Aproveitar o futebol e ajudar meus companheiros a ganhar todas as partidas", explicou. 

O atacante ainda definiu as próximas 11 rodadas do Campeonato Espanhol como finais. Ele também aproveitou para destacar que, pessoalmente, conseguiu descansar e fazer todo um preparo mental para o restante do ano. 

"A nível pessoal, a pausa me fez bem, precisava descansar. Há cinco anos que não tinha um descanso mental e físico. Temos muita vontade de voltar, há muito tempo não fazemos uma partida oficial. Nos preparamos bem para esta partida, é importante para começar bem estar 11 finais", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.