Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Grêmio x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelas semifinais Copa do Brasil!

Jogo de ida começa a decidir quem vai passar para a próxima fase da competição nacional

Redação Publicado em 22/12/2020, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelas semifinais Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Grêmio x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelas semifinais Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Iniciando o duelo para ver quem avança na Copa do Brasil, Grêmio e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, 23, às 21h30 (horário de Brasília) pelo jogo de ida das semifinais da competição nacional.

Ambas as equipes já chegando querendo um bom resultado na primeira partida para ir em vantagem no jogo da volta, marcado para a próxima quarta-feira, 30, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Para as escalações, a principal dúvida do São Paulo é no ataque.

Se recuperando de um estiramento na perna esquerda, Luciano voltou a treinar em campo, foi relacionado, mas sua presença entre os titulares ainda é incerta. Caso ele não jogue, a tendência é que Tchê Tchê substitua o camisa 11.

O Tricolor Paulista também não poderá contar com Liziero e Walce no departamento médico. A esperança de gols é Brenner, que marcou seis vezes em quatro partidas nesta edição do mata-mata nacional.

Já o Grêmio terá alguns desfalques para a semifinal.

O técnico Renato Gaúcho não terá à disposição Pinares, Luiz Fernando e Robinho, por questões burocráticas.

Além deles, Orejuela está no departamento médico. No entanto, o Tricolor gaúcho pode ter a volta de Alisson, que está concentrado e pode retornar. A tendência é de Ferreira e Kannemann serem titulares.

Onde assistir?

A partida poderá ser acompanhada tanto pela TV aberta, como na fechada, além da internet.

O jogo será transmitido pela "Globo" e pelo canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Porém, outra alternativa são os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.