Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELOS DE BRAZUCA!

Grêmio x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações do jogo válido pela Libertadores!

Confronto é válido pela partida de ida das quartas de final da competição sul-americana

Redação Publicado em 08/12/2020, às 12h12 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Santos - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação
Grêmio x Santos - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação

Grêmio e Santos farão o primeiro encontro das quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira, 8, em Porto Alegre, às 19h15, no horário de Brasília. 

Vivendo um grande momento, com 16 jogos sem perder, os comandados de Renato Gaúcho buscarão a vitória em casa, visando uma partida de volta sem tanta pressão na Vila Belmiro. 

Já o Peixe, que também segue em alta tanto no Brasileirão, quanto na Libertadores, tentará a vitória fora de casa, para encaminhar um resultado positivo pensando na classificaçao para a semifinal da competição. 

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, 16, também às 19h15, só que, desta vez, na Baixada Santista. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pela FoxSports. 

Porém, outra saída para acompanhar o confronto entre Imortal e Peixe são os sites que costumam fazer a transmissão em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal são conhecidos por transmitir o famoso 'minuto a minuto', deixando os torcedores a par de tudo que acontecerá durante os 90 minutos na Arena do Grêmio. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Grêmio:Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan (Maicon), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza.

Provável escalação do Santos:John Victor; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jobson (Lucas Braga); Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.