Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos, equipes se enfrentam na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/09/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Palmeiras duelam na Arena gaúcha - GettyImages / Divulgação
Grêmio e Palmeiras duelam na Arena gaúcha - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 20, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 11ª rodada com o jogão entre Grêmio e Palmeiras. Vivendo momentos opostos na tabela, as equipes duelam na Arena gaúcha e prometem fazer grande jogo.

O Grêmio chega muito pressionado após a derrota na Libertadores. Além disso, a situação no Brasileiro também não é das melhores. Atualmente, a equipe ocupa a 13ª posição e tem 12 pontos somados. Como desfalques, Geromel e Kannemann seguem fora por lesão.

o Palmeiras vive situação mais tranquila depois da vitória na Libertadores. Com 17 pontos e ocupando a sexta colocação, a equipe de Vanderlei Luxemburgo segue invicta e pode poupar alguns jogadores visando a partida do meio de semana.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Isaque (Robinho) e Everton (Ferreira); Diego Souza (Isaque).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Matías Viña; Ramires (Patrick de Paula), Gabriel Menino, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Lucas Lima); Rony (Gabriel Veron) e Willian (Luiz Adriano).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Grêmio e Palmeiras acontece neste domingo, 20, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Tricolor. O duelo será apitado por Rodrigo D’Alonso Ferreira e terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.