Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALE GRANA!

Grêmio x Novorizontino: veja em quem apostar na série B do Brasileirão

Grêmio x Novorizontino será válido pela série B do Brasileirão e para os apostadores a chance de valorizar uma boa quantia em dinheiro é nesta partida; confira detalhes!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Novorizontino: confira em quem apostar na partida da série B do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio x Novorizontino: confira em quem apostar na partida da série B do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio

Grêmiox Novorizontino vão se enfrentar pela 11ª rodada da série B do Brasileirão e o confronto vai ser realizado nesta terça-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. A partida é importante para as duas equipes, que sonham em encostar no G-4 e continuar na luta pelo acesso. Inclusive, ambos estão há quatro pontos do quarto colocado que é o Vasco

Sendo assim, o jogo entre Grêmio x Novorizontino promete ser de caráter decisivo para ambas as equipes. O Tricolor não atravessa uma boa fase na série B do Brasileirão. A equipe de Roger Machado não vence há cinco rodadas, sendo que vem de quatro empates consecutivos e também de uma derrota. Enquanto isso, os rivais do interior de São Paulo não vencem há três partidas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Com um confronto que promete ser equilibrado, os torcedores que gostam de apostar numa possível zebra podem se dar bem e possuem a chance de valorizar uma grande quantidade de dinheiro. Para quem acredita num resultado positivo do Novorizontino, numa vitória do time paulista, pode fazer 6.20 na Rivalo, 6.75 na SportingBet e também 7.00 na Bet365. 

Já para quem acredita no empate entre Grêmio x Novorizontino também tem a chance de conseguir uma boa valorização. Para o apostador que seguir com sua aposta no placar igualado, a Rivalo vai oferecer cerca de 3.60, enquanto a SportingBet segue com o mesmo valor de 3.60 e a Bet365 com 3.75. 

Janderson em ação
O Grêmio realizou a sua última atividade antes de enfrentar o Novorizontino pela série B do Brasileirão (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio)

Para quem for na vitória do Grêmio contra o Novorizontino, que é considerado o mais provável pelas casas de apostas, não vai valorizar tanto quanto os outros dois resultados. A Rivalo oferece para o torcedor uma valorização de 1.50, enquanto a SportingBet dá um pouco mais e crava no 1,53. Já o Bet365 fecha a aposta gremista em 1.57. 

Saiba onde assistir Grêmio x Novorizontino na série B do Brasileirão!

Grêmio x Novorizontino será realizado nesta terça-feira, 7, às 21h30 (Horário de Brasília), e terá a transmissão do "Premiere FC". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do que melhor rolou entre os rivais gaúchos e paulistas nesta 11ª rodada da série B do Brasileirão.