Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Grêmio x Mirassol: Roger Machado faz cobrança à diretoria gremista!

Grêmio x Mirassol foi uma das partidas válidas pela primeira fase da Copa do Brasil e acabou terminando com a equipe de Roger Machado sendo eliminada

Redação Publicado em 02/03/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Mirassol: Roger Machado desabafou! - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio x Mirassol: Roger Machado desabafou! - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Grêmio x Mirassol! Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil, o técnico Roger Machado utilizou palavras mais fortes para avaliar o momento do Tricolor na temporada. Preocupado com a sequência dos torneios nacionais, o comandante aproveitou a entrevista coletiva para cobrar alguns pontos importantes da diretoria e também do elenco gremista.

Assim, Roger Machado disparou ao cobrar novas peças para o elenco do Imortal. Na visão do treinador, a equipe precisa de jogadores para subir o nível e sonhar com coisas maiores na disputa da Série B. Além disso, o técnico garantiu que a camisa do clube não entra em campo e não basta para que as vitórias aconteçam.

CANAL - SPORTBUZZ:

Acredito que vamos fazer um time competitivo para subir para a primeira divisão. A camisa é muito pesada, mas só ela não entra em campo. Organizando melhor, tomando as melhores decisões com relação a modelo, jogadores titulares, podemos elevar muito o nível”, iniciou Roger Machado em entrevista coletiva após a derrota para o Mirassol.

Mas também vamos precisar fortalecer o elenco, o grupo é muito jovem, média de 22 anos, 50, 60% dos jogadores da casa. Carregam identificação grande, mas são jovens e vão oscilar no processo”, completou o treinador do Grêmio, que estava acompanhado pelo vice Dênis Abrahão durante a coletiva.
Grêmio x Mirassol perfilados
Grêmio x Mirassol na Copa do Brasil (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

GRÊMIO X MIRASSOL!

O Mirassol venceu o Grêmio por 3 a 2 na última terça-feira, 01, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Com direito a duas viradas, o time paulista contou com gols de Camilo, Fabrício Daniel e Fabinho para eliminar o Tricolor. Diego Souza e Bruno Alves marcaram pelo time gaúcho, que jogou com um a mais desde a segunda etapa.

Pelo regulamento da CBF, a equipe que joga em casa na primeira fase precisa de uma vitória para avançar, enquanto o clube visitante tem a vantagem do empate. Classificado para a segunda fase da competição nacional, o Mirassol vai enfrentar o Azuriz, que eliminou o Botafogo-SP, por uma vaga na terceira fase.