Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO BRASIL

Grêmio x Cuiabá: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 17/11/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h19

Grêmio x Cuiabá: onde assistir e prováveis escalações
Grêmio x Cuiabá: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Grêmio recebe o Cuiabá nesta quarta-feira, 18, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 16h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

No duelo de ida, o Tricolor gaúcho conquistou uma vitória por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para avançar à semifinal. O Dourado precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar a vaga. Em caso de vitória do Cuiabá por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Vale lembrar que não há critério de gol fora de casa na competição.

O Grêmio tem alguns desfalques para o jogo: Orejuela, Kannemann e Pinares, estão com suas seleções para as Eliminatórias; Luiz Fernando e Robinho, que já atuaram por outros clubes na competição; Maicon, Alisson e Paulo Miranda, lesionados.

Do outro lado, o Cuiabá não poderá contar com sete atletas, que disputaram a Copa do Brasil por outras equipes: os atacantes Élton e Jenison; os zagueiros Everton Sena e Luiz Gustavo; e os atacantes Felipe Ferreira, Felipe Marques e Marcinho.

O time mato-grossense terá a estreia do técnico Allan Aal, que chega para substituir Marcelo Chamusca, que acertou com o Fortaleza. A equipe foi comandada pelo auxiliar Franco Müller no jogo de ida.

Prováveis escalações

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Cuiabá: João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell. Técnico: Allan Aal.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Onde assistir?

O duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil será transmitido pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!