Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Grêmio x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 15/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Grêmio x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

O Grêmio recebe o Corinthians neste sábado, 15, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h (de Brasília), a bola rola na Arena do tricolor, em Porto Alegre.

O Grêmio vem de um empate em 1 a 1 com o Ceará, fora de casa, na última rodada. Após entrar praticamente com os reservas, o técnico Renato Gaúcho deve chegar com força máxima para o duelo contra o Corinthians, em casa.

Com problemas pessoais, Jean Pyerre segue fora e pode ser substituído por Isaque. O Tricolor tem quatro pontos somados em dois jogos.

Do outro lado, o Corinthians vem de uma derrota de virada para o Atlético-MG, no Mineirão. O duelo marcou a estreia do Timão no Campeonato Brasileiro, já que a partida da primeira rodada foi adiada por conta da final do Paulistão, conquistada pelo Palmeiras. A equipe do técnico Tiago Nunes busca se firmar após duas derrotas.

O comandante já deu indícios do retorno de Luan para a partida contra o Grêmio, depois de ficar no banco contra o Galo. Os laterais Fagner e Carlos Augusto se recuperam de lesão. O zagueiro Gil aguarda os resultados dos exames após ter testado positivo para a Covid-19.

Prováveis escalações:

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Isaque e Pepê; Diego Souza.

Corinthians: Cássio, Michel Macedo (Fagner), Gil (Bruno Méndez), Danilo Avelar e Sidcley (Carlos); Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Onde assistir?

O duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo canal Premiere, no pay-per-view.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.