Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio x Bragantino: onde assistir e prováveis escalações

Times se enfrentam nesta segunda-feira, 02, na 19ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 02/11/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Bragantino se enfrentam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Grêmio e Bragantino se enfrentam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta segunda-feira, 02, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 19ª rodada com o embate entre Grêmio e Bragantino. Vivendo momentos opostos na tabela, as equipes entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Grêmio tenta subir na classificação e manter o bom desempenho das últimas partidas. Atualmente, a equipe ocupa a 11ª posição e soma 24 pontos. Para esta partida, a equipe pode ter a estreia de Diego Churín. Destaque: Pepê.

Com o objetivo de encerrar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento, o Bragantino vai atrás da terceira vitória consecutiva no Brasileirão. No momento, a equipe ocupa a 18ª colocação ao somar 19 pontos. Destaque: Claudinho.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique e Robinho (Jean Pyerre); Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza (Churín).

Bragantino: Cleiton; Raul, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Grêmio e Bragantino acontece nesta segunda-feira, 02, às 20h, na Arena do Tricolor. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.