Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio x Bahia: onde assistir e prováveis escalações

Times se enfrentam na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/01/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Bahia agitam rodada do Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Grêmio e Bahia agitam rodada do Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 06, o Campeonato Brasileiro dá início à 28ª rodada com o confronto entre Grêmio e Bahia. Com objetivos diferentes na tabela, as equipes entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Grêmio volta a focar suas atenções na disputa do Brasileirão para se manter na cola dos quatro primeiros colocados e buscar uma vaga na Libertadores. Atualmente, a equipe soma 45 pontos e ocupa a quinta posição.

Do outro lado, o Bahia vive momento muito delicado na temporada e tenta somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. Com 28 pontos, o Tricolor de Aço ocupa a 16ª colocação, mas tem um jogo a mais em relação ao Vasco, que tem a mesma pontuação na tabela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Anderson Martins e Matheus Bahia (Zeca); Ronaldo, Edson, Ramon e Ruan Pablo Ramírez; Rossi (Thiago) e Gilberto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Grêmio e Bahia acontece nesta quarta-feira, 06, às 19h15, na Arena do Tricolor gaúcho. O duelo ainda terá transmissão ao vivo do canal Premiere.