Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio x Aimoré: Saiba onde assistir e prováveis escalação da partida válida pelo Gaúchão!

Equipe Tricolor vai colocar seus garotos para jogo, já que os titulares e até o treinador Renato Gaúcho ainda estão de folga

Redação Publicado em 18/03/2021, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Aimoré entram em campo pelo Campeonato Gaúcho - GettyImages/Divulgação
Grêmio e Aimoré entram em campo pelo Campeonato Gaúcho - GettyImages/Divulgação

Grêmio recebe o Aimoré nesta sexta-feira, 19, às 20h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

Com os titulares e o técnico RenatoGaúcho ainda em férias, que eles retornam apenas dia 22 de março, o Grêmio seguirá colocando em campo no Estadual os jovens formados na base com alguns atletas reservas do time principal. 

O auxiliar AlexandreMendes segue no comando do time e a tendência é que a mesma equipe que atuou a segunda partida contra o Ayacucho seja repetida.

Já o time de GilsonMaciel busca uma reação no Campeonato Gaúcho. Depois de duas derrotas, o Aimoré foca na reorganização da equipe. Guilherme, emprestado pelo Grêmio, não joga. ÉricoJúnior vem sendo utilizado em seu lugar.

Não está descartado uma mudança tática na equipe, por isso NetoBaiano poderá sair para a entrada de uma peça para reforçar o meio-campo. 

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Grêmio: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Gui Azevedo, Thaciano e Ferreira; Ricardinho.

Aimoré: Raul, Bruno Ferreira, Renato, Ricardo Thalheimer e Lucas Sampaio; Willian Mineiro, Marabá, Jean Roberto, Marcelinho, Érico Júnior e Neto Baiano.