Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Emprestado pelo Grêmio, volante não deve mais atuar pelo Vasco; saiba mais

Michel, volante do Grêmio, não deve mais atuar pelo Vasco depois de uma grave lesão

Redação Publicado em 22/09/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel em ação pelo Grêmio, onde foi campeão da Libertadores e, atualmente, está emprestado ao Vasco - GettyImages
Michel em ação pelo Grêmio, onde foi campeão da Libertadores e, atualmente, está emprestado ao Vasco - GettyImages

Sem jogar desde a 9ª rodada da série B do Brasileirão, depois de atuar durante 45 minutos diante do Confiança, Michel pode estar cada vez mais próximo de deixar o Vasco. O jogador, que está emprestado pelo Grêmio, começou com uma lesão muscular, depois sentiu dores no joelho esquerdo e, desde então, não conseguiu mais atuar pelo Cruzmaltino. 

O volante, por sinal, tem contrato com o Vasco até o final de novembro. Com o encerramento do vínculo próximo do fim, o time carioca não descarta a sua devolução para o Grêmio. A ideia está sendo cogitada, pois o departamento médico do clube alvinegro está analisando a possibilidade de fazer uma artroscopia no joelho de Michel. 

Caso isso venha a acontecer, segundo informações do site "Globo Esporte", o Vasco teria o interesse de encerrar a passagem do atleta por São Januário. Ainda de acordo com o veículo, as duas partes estão conversando sobre o tema, mas nada está definido e ainda existe a chance, mesmo que remota, do volante acabar ficando no Rio de Janeiro até novembro. 

Além de tudo isso, por estar em final de contrato e ter jogado apenas sete jogos na temporada, Michel não faz mais partes dos planos da atual comissão técnica. Esse fator também impulsionou o Vasco a tentar a devolução do meio-campista ao Grêmio, que é responsável por pagar grande parte do salário do atleta. 

Campeão da Libertadores pelo Grêmio em 2017, nas últimas temporadas Michel tem sofrido com uma grande sequência de lesões. A última, por sinal, foi em 2020, justamente no joelho que está apresentando problemas no Vasco. O jogador acumula passagens por Fortaleza e Atlético-GO.