Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TITULAR?!

Grêmio vai com força máxima para partida contra Aimoré e pode ter reforço de Thiago Neves na equipe titular

Meia estreou pela equipe gaúcha na última rodada do Campeonato Gaúcho

Lucas Miluzzi Publicado em 07/02/2020, às 09h38 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia pode ser titular na próxima partida do Grêmio - GettyImages
Meia pode ser titular na próxima partida do Grêmio - GettyImages

Renato Gaúcho iniciou o ano de 2020 com a política de não preservar sua equipe titular e dar ritmo de jogo para os seus principais jogadores neste início de temporada. O Grêmio visita o Aimoré, neste domingo, 9, às 16h, e pode ter Thiago Neves entre os titulares para o confronto.

Está será a quinta partida consecutiva que o time gaúcho vai entrar com sua força máxima. Disputando apenas o estadual neste começo de ano, o treinador da equipe quer dar mais minutos para os seus onze iniciais e para os atletas que acabaram de ser contratados.

"O Grêmio continua brigando pelo Estadual, só joga o Gauchão. Não tem que ficar poupando", disse Renato Gaúcho.

Uma das contratações que podem iniciar o confronto deste final de semana é o meia Thiago Neves. A possibilidade acabou se tornando ainda mais forte, depois que Thaciano saiu do treino com dores e deixou a atividade mais cedo. 

Dessa forma a chance do meia ser titular aumentou, no entanto na saída do jogo contra o Esportivo, o jogador disse estar abaixo dos outros atletas em relação ao seu condicionamento fisíco e que prefere entrar aos poucos entre a equipe que inicia os jogos.

"Os treinos que o Renato faz são bons para a gente que está há um tempo fora. Vai dando confiança para conhecer os jogadores, a gente precisa se conhecer. Acho que entrando durante os jogos é importante para a gente adquirir a melhor forma o quanto antes. Estou muito abaixo, é normal, o time já vem em uma pegada bem maior que a minha de treinos e está há um bom tempo junto", afirmou. 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.