Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO PERTO!

Grêmio tenta resolver últimos detalhes para definir futuro de Renato Gaúcho; entenda!

Treinador segue discutindo sua renovação de contrato com a diretoria gremista

Redação Publicado em 03/03/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho deve ficar no Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho deve ficar no Grêmio - GettyImages

Mesmo com muitas especulações sobre o futuro da carreira, o treinador Renato Gaúcho deve continuar vestindo a camisa do Grêmio ao longo de 2021. Com diversas reuniões, as partes estão muito próximas de definirem a permanência do técnico.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o anúncio oficial do ‘fico’ de Renato Gaúcho pode acontecer já nos próximos dias. Apesar disso, a diretoria gremista ainda tenta resolver alguns detalhes sobre o novo contrato.

Segundo a publicação, a parte financeira ainda é uma pendência. No entanto, Grêmio e Renato Gaúcho não enxergam a questão como fundamental para definir a permanência. Ou seja, o acordo deve ser selado de qualquer maneira.

Além de discutir a renovação do contrato, o Grêmio já iniciou as primeiras conversas com Renato Gaúcho sobre a chegada de reforços. Com pouco investimento nas últimas temporadas, o treinador tem cobrado a contratação de mais jogadores para a diretoria.

Com todos esses detalhes, Renato Gaúcho deve renovar seu contrato com o Grêmio por mais uma temporada. Caso a permanência do treinador se confirme, esta será a quinta vez que o técnico decide permanecer na equipe gaúcha.