Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Grêmio tem desfalque de última hora para partida diante do Palmeiras; veja provável time!

Atacante apresentou quadro de desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico

Redação Publicado em 15/01/2021, às 13h38

Grêmio visita o Palmeiras no Brasileirão
Grêmio visita o Palmeiras no Brasileirão - GettyImages

Na noite desta sexta-feira, 15, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Palmeiras em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Com o objetivo de seguir entre os primeiros colocados, a equipe gaúcha terá que lidar com um problema de última hora.

No último treinamento antes da partida, o atacante Diego Churín sentiu um desconforto muscular e acabou sendo cortado da lista de relacionados para o jogo. As informações são do site GE.

Ainda segundo a publicação, o argentino não apresentou nenhuma lesão, mas o departamento médico decidiu preservar Churín visando a sequência da temporada. Além dele, o zagueiro Geromeltambém segue como desfalque.

Por outro lado, o Grêmio terá os retornos de Maicon e Luiz Fernando. Apesar disso, a prévia da escalação indica que ambos estarão como opção no banco de reservas. Com isso, Darlan e Alisson seguem no time titular.

Assim, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Palmeiras e Grêmio entram em campo nesta sexta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Por conta da proximidade entre as equipes na tabela, o jogo promete ser bastante disputado e emocionante.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!