Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUBIU GERAL!

Grêmio surpreende e define futuro de quatro atletas da base; entenda!

Após disputar a Copinha, Grêmio observou todos os jogadores do elenco e optou por revelar a situação de alguns deles neste início de temporada

Redação Publicado em 18/01/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue firme nos treinamentos - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio segue firme nos treinamentos - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após ser eliminado precocemente, o Grêmio parece ter aprovado a participação dos garotos na Copinha. Nesta terça-feira, 18, a equipe decidiu promover quatro jogadores do elenco que disputou a tradicional competição de juniores. Ambos já treinaram com o restante dos atletas no time profissional.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o zagueiro Gustavo Marins, o lateral-direito Lucas Kawan, o meia Gabriel Silva e o atacante Rubens são os novos integrantes da equipe profissional do Tricolor para a temporada. Todos já estão concentrados com o elenco na preparação para os torneios.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além deles, o Grêmio subiu mais dois jogadores da Copinha. No entanto, a novidade é para o time de transição, que também vem realizando os treinamentos neste início de ano. O goleiro Thiago Beltrame e o zagueiro Gustavo Martins foram os nomes escolhidos para deixar as categorias de base neste ano.

O Grupo de Transição gremista fez nova sessão de atividades no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, na manhã desta terça-feira, com foco na arrancada do Campeonato Gaúcho 2022. As novidades ficaram por conta do goleiro Thiago Beltrame e do zagueiro Gustavo Martins, que passam ao elenco após a disputa da Copa São Paulo”, informou o Grêmio.

Meninos do Grêmio em ação
Grêmio foi eliminado precocemente na Copinha (Crédito: Renan Jardim / Grêmio / Flickr)

GRÊMIO NO PROFISSIONAL!

Na última segunda-feira, 17, o atacante Diego Souza (36) quebrou o silêncio após sair do Grêmio e confirmar o retorno ao clube semanas depois. Em entrevista coletiva, o jogador detalhou as conversas que teve com o Tricolor, além de revelar o interesse de outras equipes brasileiras em seu talento.

Bastante sincero, Diego Souza confirmou que a ideia era se aposentar dos gramados no final do último ano. No entanto, o rebaixamento do Grêmio acabou mudando os planos do atacante, que passou a repensar se deveria abandonar o futebol em um momento tão difícil para os torcedores e para o clube.