Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Grêmio surpreende e define futuro de Douglas Costa; saiba mais!

Após muitas especulações, Grêmio resolveu a situação do experiente atacante e deve confirmar a novidade aos torcedores nos próximos dias

Redação Publicado em 21/01/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio não conta mais com Douglas Costa - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio não conta mais com Douglas Costa - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Nesta sexta-feira, 21, o Grêmio finalmente parece ter definido o futuro do atacante Douglas Costa (31). Com muitas polêmicas desde a última temporada e algumas lesões, o jogador está fora dos planos da equipe para o ano de 2022. Agora, as partes esperam apenas a finalização dos trâmites burocráticos para anunciar a rescisão do contrato.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GZH”, Douglas Costa se reuniu com a diretoria do Imortal e afirmou que gostaria de facilitar a negociação ligada aos débitos do clube com ele. Assim, o Tricolor entrou em acordo com o atacante e definiu que não conta mais com o atleta para a temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Grêmio aguarda apenas os últimos detalhes do acordo para confirmar a saída de Douglas Costa. A princípio, o anúncio deve ser feito neste final de semana. Além disso, o acerto entre as partes envolve o pagamento de alguns valores para o atacante relacionados ao ano de 2021 e também desta temporada.

Com o acordo encaminhado, Douglas Costa já pensa no futuro da carreira e pode assinar contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. De qualquer maneira, o atacante tem que entrar em acerto com a Juventus, já que o clube italiano ainda é dono dos direitos econômicos do jogador.

Douglas Costa manda beijo para torcida do Grêmio
Grêmio definiu a saída de Douglas Costa (Crédito: GettyImages)

MUDANÇA DE ROTA!

Na última semana, Douglas Costa decidiu reorganizar as coisas. Depois de causar uma grande polêmica, especialmente no episódio em que não foi liberado pela diretoria para participar da própria festa de casamento, o jogador se desculpou nas redes sociais e afirmou estar muito focado na temporada do Grêmio.

Bastante sincero, Douglas Costa começou o texto dizendo que, primeiramente, precisava se desculpar com a torcida do Imortal. Sem papas na língua, o atacante disse que sabe que errou desde o primeiro dia de seu retorno ao clube gaúcho, mas que seu foco total seria em recuperar a confiança dos torcedores e ajudar o clube.