Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SERÁ?

Na busca por técnico, Grêmio se divide entre Renato Gaúcho e Felipão; diz site

Renato Gaúcho e Felipão vêm sendo especulados no Grêmio

Redação Publicado em 05/07/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho e Felipão vêm sendo especulados no Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho e Felipão vêm sendo especulados no Grêmio - GettyImages

Sem técnico desde a saída de Tiago Nunes, o Grêmio vem analisando o mercado da bola para definir o novo comandante da equipe para o restante da temporada. Entre os nomes mais citados estão o de Felipão e o de Renato Gaúcho.

E parece que o próximo treinador do Imortal deve mesmo ser um dos experientes profissionais. De acordo com as informações do site GE, a diretoria do clube gaúcho está bastante dividida entre Renato Gaúcho e Felipão.

Segundo a publicação, o nome de Renato Gaúcho é visto como um trunfo interessante para a recuperação do Grêmio na temporada, já que os jogadores conhecem o estilo do treinador e gostam do trabalho do comandante.

Além disso, os bastidores do Tricolor ainda apontam o nome de Renato Gaúcho por conta da semelhança no cenário enfrentado por ele no ano de 2010, quando o treinador foi contratado para livrar a equipe do rebaixamento.

Ainda segundo a publicação, o nome de Felipão segue sendo o preferido da diretoria. Por conta da experiência e identificação com o Grêmio, o treinador é visto pelos diretores como melhor possibilidade para a sequência da temporada.

FELIPÃO ACEITARIA?

Em rápido contato com o site GE, o empresário de Felipão confirmou que o treinador aceitaria retornar ao Tricolor. Porém, Jorge Machado garantiu que o clube gaúcho ainda não realizou nenhuma consulta pela chegada do técnico.

Ainda no último domingo, 04, Felipão também comentou o possível retorno ao Grêmio. Em entrevista à TV Gazeta, o treinador confessou o carinho que nutre pelo clube gaúcho. Contudo, o técnico deixou claro que não recebeu nenhum contato.

Eu nem sabia do resultado. Não tenho convite nenhum do Grêmio. Tenho de uma seleção da América do Sul. Vinha trabalhando em outra área, de trabalhar fora do país de novo. O Grêmio é minha equipe do coração, que prezo muito. Mas não vou falar algo que não tenho ideia”, disse Felipão.