Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROJETO 2020

Grêmio se aproxima de renovação com Renato Gaúcho e define prioridades para o ano que vem; diz jornal

Garantido na fase de grupos da Libertadores, o Tricolor gaúcho já iniciou o planejamento para 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 03/12/2019, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato ganhou muitos títulos no comando do Grêmio - GettyImages
Renato ganhou muitos títulos no comando do Grêmio - GettyImages

Com a vaga na fase de grupos da Libertadores assegurada, o Grêmio começa a planejar o ano de 2020. E uma das prioridades segue sendo a renovação de contrato do treinador Renato Gaúcho. Outro que também pode renovar seu vínculo é Felipe Vizeu, que está emprestado pela Udinese, da Itália.

Nesta terça-feira, 3, o jornal Zero Hora divulgou as atualizações do planejamento do Tricolor para o ano que vem. De acordo com a publicação, Renato Gaúcho está muito próximo de assinar novo contrato com a equipe. O anúncio pode acontecer logo depois da partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, 5. O que resta para o acordo ser selado é um acerto salarial entre as partes.

A situação de Felipe Vizeu é bem diferente. O atacante está emprestado na equipe gaúcha e, segundo o jornal, o Grêmio já iniciou as conversas com o time italiano e com o agente de Vizeu para estender o vínculo de empréstimo por mais uma temporada.

Além das renovações, o Grêmio pensa em reforçar todos os setores do clube para o ano que vem. No entanto, três posições são consideradas como prioridades na hora de contratar. Goleiro, lateral-direito e centroavante são as prioridades que a equipe estipulou para a próxima temporada.

O Tricolor ainda tenta segurar as vendas de Luan e Everton Cebolinha. Os jogadores estão sendo bastante procurados por equipes do Brasil e da Europa e não tem permanência garantida para 2020.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.