Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Grêmio sai na frente, mas América-MG busca empate no Brasileirão

Em duelo direto no Z4, equipes fecham rodada na zona de rebaixamento

Redação Publicado em 24/07/2021, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio sai na frente, mas América-MG busca empate no Brasileirão - Trasnmissão/ Premiere
Grêmio sai na frente, mas América-MG busca empate no Brasileirão - Trasnmissão/ Premiere

Grêmio e América-MG empataram em 1 a 1 neste sábado, 24, na abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme Guedes abriu o placar para o Tricolor na Arena, e Felipe Azevedo igualou para o Coelho ainda no primeiro tempo.

O resultado não é bom para ninguém, já que ambos seguem na zona de rebaixamento. O Grêmio é o vice-lanterna, com sete pontos somados e dois jogos a menos. O América é o 18º colocado, com 10 pontos.

O Tricolor gaúcho abriu o placar aos sete minutos de jogo, quando Guilherme Guedes recebeu de Vanderson e bateu de primeira para colocar o time da casa na frente. A bola ainda desviou no goleiro Cavichioli.

A vantagem gremista durou até os 30 minutos da primeira etapa. No bate-rebate na entrada da área, o atacante Felipe Azevedo fez a dividida com Ruan e ficou com a sobra cara a cara com Chapecó.

O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira, 27, às 21h30 (de Brasília), contra o Vitória, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O América-MG visita o Atlético-GO no domingo, 1, às 20h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.