Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Grêmio sai atrás, mas vence Aimoré no Campeonato Gaúcho

Na quarta rodada, Grêmio entrou em campo para se manter na liderança do estadual e optou por poupar os titulares diante do Aimoré

Redação Publicado em 09/02/2022, às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue invicto no Gauchão - Transmissão Premiere - 09/02/2022
Grêmio segue invicto no Gauchão - Transmissão Premiere - 09/02/2022

Na noite desta quarta-feira, 09, o Grêmio entrou em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Com a liderança provisória do torneio, a equipe decidiu poupar todos os titulares diante do Aimoré, que dificultou a vida do adversário, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1, que coloca o Tricolor ainda mais isolado na ponta da tabela.

No início do primeiro tempo, o Imortal ameaçou balançar as redes. Aos nove minutos, Rildo recebeu belo passe de Benítez e finalizou para boa defesa do goleiro. Aos 15, o time visitante reclamou de pênalti após toque da bola na mão de Henrique. Porém, o árbitro não marcou a possível infração do zagueiro do Aimoré.

CANAL - SPORTBUZZ:

Presente no campo de ataque, o Grêmio seguiu buscando o gol. Aos 20 minutos, Benítez chutou e viu Volpi fazer a defesa. Calma, não é o goleiro do São Paulo! Aos 24, o susto veio! Na saída de bola gremista, Brenno tocou nos pés de Wesley, que demorou uma eternidade e perdeu ótima chance para furar a rede do Tricolor. 0 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Aimoré decidiu manter a estratégia mais defensiva e teve que se segurar. Aos cinco minutos, Benítez recebeu pelo lado do campo e cruzou para Rodrigues, que desviou e encontrou Churín. Contudo, o atacante mandou pela linha de fundo. Bastante travado, o jogo seguiu com poucas chances.

Grêmio e Aimoré em ação
Grêmio não teve vida fácil diante do Aimoré (Crédito: Transmissão Premiere - 09/02/2022)

Mesmo com as melhores chances ao longo de todo o jogo, o Grêmio se complicou. Aos 14, Raphael Soares fez boa jogada e cruzou na medida para Wesley, que chegou batendo e colocou o time da casa na frente. 1 a 0. Na busca pelo empate, o Imortal se deu bem. Aos 32, Villasanti deixou tudo igual. 1 a 1. Já aos 41, Rodrigues decretou a virada. do Tricolor. 2 a 1. Fim de papo!