Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Grêmio: Romildo desabafa sobre futuro de Roger Machado

Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, abriu o jogo sobre o futuro de Roger Machado no clube para a sequência da temporada na série B do Brasileirão; confira!

Redação Publicado em 31/05/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romildo Bolzan Jr e Grêmio vão dar mais uma chance para Roger Machado - Lucas Uebel / Grêmio
Romildo Bolzan Jr e Grêmio vão dar mais uma chance para Roger Machado - Lucas Uebel / Grêmio

Romildo Bolzan Jr vai manter Roger Machadono Grêmio, mas a pressão continua grande em cima do treinador. Na última segunda-feira, 30, após o retorno da viagem de Goiânia, o técnico se reuniu com a diretoria gremista e ficou definido que o resultado terá de ser imediato. O presidente do Tricolor vai manter o seu comandante até o jogo diante do Vasco, nesta quinta-feira, 2, em São Januário. 

O Grêmio não vive a sua melhor fase na série B do Brasileirão e não vence há quatro jogos. Já são três empates consecutivos e uma derrota que fizeram o Tricolor cair na tabela e ficar de fora do G-4. Sendo assim, com essa sequência de resultados negativos, a pressão em cima de Roger Machado ficou grande e Romildo Bolzan Jr se reuniu com a diretoria para definir um prazo ao técnico. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Na saída da reunião, que foi realizada na noite da segunda-feira, 30, Romildo deu detalhes do que foi conversado durante o encontro entre dirigentes. Segundo ele, o Grêmio confia no trabalho de Roger Machado e deposita todas as fichas numa vitória diante do Vasco. Caso o resultado não seja positivo, uma mudança pode acontecer no comando técnico do clube. 

De acordo com o presidente, a reunião foi no sentido de resolver problemas para buscar resultados na série B: "Se nós estamos nos mobilizando, é com a equipe que está hoje aí. Temos que dar respostas, isso que é importante. Temos que dar respostas tendo atitudes e compromisso final de que temos que vencer partidas. Não é possível ter um sofrimento tão grande em um campeonato como este".

Roger Machado em ação
Roger Machado ainda não sabe se vai continuar no Grêmio para a sequência da temporada (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio)
Sem mudanças. Tem uma lógica que acontece e se relembra: vamos mudar não mudando. Vamos confirmar que é tudo apenas uma questão de encaixe e vamos trabalhar muito para vencer o Vasco", finalizou Romildo sobre o trabalho de Roger Machado no Grêmio.