Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Grêmio: Romildo Bolzan Jr e Tiago Nunes fazem suspense sobre estreia de Douglas Costa

Romildo Bolzan Jr e Tiago Nunes não deram muitas pistas sobre estreia de Douglas Costa pelo Grêmio

Redação Publicado em 11/06/2021, às 18h57 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa estreando pelo Grêmio? Tiago Nunes e Romildo Bolzan comentam possibilidade - Lucas Uebel / Grêmio
Douglas Costa estreando pelo Grêmio? Tiago Nunes e Romildo Bolzan comentam possibilidade - Lucas Uebel / Grêmio

Na última quinta-feira, 10, o Grêmio ficou no 0 a 0 com o Brasiliense, mas conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de avançar no torneio, o Tricolor virou a chave para o Brasileirão, quando enfrenta o Athletico-PR, e está com a expectativa alta sobre a estreia de Douglas Costa com a camisa do clube. 

Depois da partida diante do Brasiliense, Tiago Nunes comentou sobre a possibilidade do atacante estrear pelo time gaúcho. O treinador do Grêmio foi misterioso em sua resposta e não deu uma data certa para que Douglas Costa volte a defender as cores do Tricolor. 

Quanto ao Douglas, nós vamos ver e avaliar como ele responde nas atividades até lá. Ele está se inserindo junto ao grupo e até domingo vamos ter a resposta se contamos com ele já nos próximos jogos”, afirmou Tiago Nunes, que concedeu entrevista coletiva. 

Além do treinador do Grêmio, quem também comentou em relação a estreia de Douglas Costa foi Romildo Bolzan Jr. Em entrevista para a "Rádio Gaúcha", o presidente do clube também não garantiu que o atacante estará em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Olha, eu adoraria que fosse (neste domingo), mas eu não posso te dar essa resposta. Quem vai dizer é o próprio jogador e o preparador físico, junto com a comissão técnica. Ele está integrado, treinando, aperfeiçoando a sua forma. Se for domingo, ótimo. Se for depois na viagem que teremos, ótimo também”, explicou.  

SITE GARANTE ESTREIA DE DOUGLAS COSTA CONTRA O FURACÃO!

Contratado recentemente, Douglas Costa vive a expectativa de poder vestir a camisa do Grêmio novamente. Com trabalhos físicos especiais, o atacante pode estar muito próximo de reestrear no clube que o revelou para o futebol.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, Douglas Costa deve ser relacionado para o jogo deste final de semana. No domingo, 13, o Tricolor recebe o Athletico-PR e pode contar com a presença da principal contratação para a temporada.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio vem trabalhando de maneira detalhada a situação física de Douglas Costa. Após ser contratado, o atacante realizou inúmeros trabalhos físicos para ficar à disposição da equipe o mais rápido possível.

Caso seja relacionado para a partida do final de semana, Douglas Costa pode reestrear no Imortal justamente em casa. Revelado pelo clube gaúcho, o atacante ainda não teve a oportunidade de atuar no novo estádio com a camisa do Grêmio.