Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA

Grêmio: Romildo Bolzan comenta situação de André e diz que saída é "questão de tempo"

Centroavante não está nos planos da equipe para esta temporada do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 24/02/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André está fora dos planos do Grêmio - Transmissão TV Grêmio
André está fora dos planos do Grêmio - Transmissão TV Grêmio

O centroavante André, do Grêmio, está totalmente fora dos planos de Renato Gaúcho e sua saída pode estar perto de ser concretizada. De acordo com as informações, o Tricolor aguarda apenas a formalização de propostas oficiais para anunciar a negociação do jogador.

Logo após o duelo contra o Caxias, o presidente Romildo Bolzan Júnior explicou os motivos para o desligamento de André e disse que sua saída é apenas “questão de tempo”.

“Nós temos algumas situações, aguardamos respostas encaminhadas por seus representantes. O seu representante trabalha para ligas de fora. Trabalhamos na perspectiva que saia. É aquele velho contexto, respeitando a pessoa, o profissional. É um grande jogador de futebol, mas precisa de um ambiente favorável para jogar. Isso vai acontecer, é questão de tempo”, disse na zona mista.

THIAGO NEVES É FLAGRADO CURTINDO CARNAVAL E TORCIDA REPROVA

A derrota para o Caxias, pela final da primeira fase do Campeonato Gaúcho, no último sábado, 22, foi não pegou nada bem para o Grêmio.

Depois da partida, Thiago Neves e o capitão Maicon foram vistos curtindo a folia de carnaval. A cena dos atletas chamou a atenção de quem estava por perto, principalmente dos torcedores indignados com a derrota.

Desde quando ainda atuava pelo Cruzeiro, Thiago Neves detém o posto de polêmico. Pela Raposa, o jogador também foi flagrado curtindo um show enquanto estava se recuperando de lesão.