Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Grêmio: Roger Machado se irrita com ofensas e desabafa

Após a vitória do Grêmio, Roger Machado não saiu nada feliz com a forma como a torcida do Operário o tratou ao longo do jogo; confira!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Machado saiu irritado com torcida rival após vitória do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Roger Machado saiu irritado com torcida rival após vitória do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio venceu, mas Roger Machado não saiu feliz do jogo contra o Operário. A torcida da equipe rival, durante todo o confronto, insultou o treinador e sua família. As palavras não foram nada agradáveis e o técnico do Tricolor, após o apito final, partiu para cima das pessoas que o xingaram. Depois, em entrevista coletiva, ele fez um grande desabafo sobre o ocorrido. 

Roger Machado admitiu que a sua resposta aos torcedores do Operário não foi das melhores, mas que ele não conseguiu se contentar devido as ofensas direcionadas a sua família. Lembrando que nenhum familiar do treinador estava presente no estádio. Mesmo assim, o técnico do Grêmio não resistiu, deu respostas fortes a torcida rival e se justificou aos jornalistas.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Primeira vez em 30 anos que vejo minha família ser xingada em coro. Episódio lamentável que eu reagi com xingamentos para a torcida, justificado por isso. Não me orgulho do que faço, mas preciso explicar. Em 30 anos adaptado ao meio, acostumado nunca com as deselegâncias, mesmo que seja do esporte", afirmou o treinador do Grêmio, que ainda seguiu falando sobre o tema. 

Me senti extremamente ofendido aqui em Ponta Grossa. Em coro gritaram o nome das minhas filhas e da esposa com adjetivos pejorativos", desabafou.
Roger Machado em ação
Roger Machado e Elias Manoel em ação durante a vitória do Grêmio contra o Operário (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio)

Roger Machado também aproveitou para analisar a vitória contra o Operário e comemorou o resultado: "Jogamos o jogo que tinha que fazer. Fomos eficientes, criamos o suficiente para vencer. Uma vitória consistente que nos coloca acima na tabela. Que no sábado a gente tenha condição de confirmar. Em tese, recuperamos os pontos da Chapecoense".

ELIAS MANOEL OBDECEU ROGER MACHADO!

Em entrevista para o "Premiere FC", Elias Manoel revelou que o elenco do Grêmio trabalhou muito para conquistar a vitória diante do Operário. O 1 a 0 foi muito celebrado pelo garoto, que está buscando seu espaço no time gremista. Ele ainda revelou quais foram os pedidos que Roger Machado o mandou fazer antes de entrar e decidir o confronto válido pela quarta rodada da série B do Brasileirão. 

Muito feliz pela vitória. A gente trabalhou muito para essa vitória fora de casa. O professor mandou eu entrar, dar profundidade e atacar os espaços, porque ia pegar o time deles um pouco cansado. Graças a Deus consegui fazer o gol", afirmou.