Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPRESA?

Grêmio: Roger Machado prepara surpresa para o Internacional

Grêmio e Internacional vão se enfrentar neste sábado, 26, às 17h (horário de Brasília), e Roger Machado pode surpreender os rivais no clássico

Redação Publicado em 24/02/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Machado prepara uma surpresa no Grêmio para enfrentar o Internacional - Lucas Uebel / Grêmio
Roger Machado prepara uma surpresa no Grêmio para enfrentar o Internacional - Lucas Uebel / Grêmio

Grêmio e Internacional se enfrentam neste sábado, 26, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Gaúcho, e Roger Machado está montando sua equipe para o jogo no Beira-Rio. Com algumas possibilidades de mudança no time, o treinador deve entrar com um elenco titular diferente para o confronto diante do Colorado. 

Buscando a melhor versão do Grêmio e iniciando a sua segunda semana como treinador da equipe, Roger Machado ainda está fazendo testes para definir os titulares. No entanto, para a próxima rodada do Campeonato Gaúcho, ele não quer errar nas suas convicções e pode oferecer para o Internacional uma surpresa no Gre-Nal. 

Canal - SportBuzz

Essa possibilidade de mudança no time existe, pois Campaz voltou a treinar e está tendo toda a semana para conseguir atingir a sua melhor forma física. Treinando sem qualquer tipo de obstáculos, o colombiano pode aparecer no Grêmio numa posição diferente da que está acostumado a atuar com a camisa do Tricolor. 

Pelos menos é o que informa o site "Globo Esporte". De acordo com a publicação, Roger Machado estaria considerando o retorno de Campaz ao time titular, porém com o atleta atuando pela ponta. O colombiano, desde que chegou ao Grêmio, jogou mais centralizado, porém o treinador do Tricolor pode promover essa mudança para surpreender o Internacional. 

Campaz em ação
Campaz pode ser uma grande novidade para o Grêmio na partida diante do Internacional (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)

A função pelos lados não é uma novidade para Campaz. O jogador desempenhou essa função quando jogava pelo Tolima. No Grêmio, o atleta ainda não fez muito a posição de ponta, mas sempre se destacou por cair pelos lados e também por puxar tabelas com Ferreirinha. Devido a possível ausência de Ferreira, essa possibilidade do meia atuar em outra posição ganhou mais força. 

Outra preocupação de Roger Machado para o clássico diante do Internacional é Diego Souza. O atacante deixou o treino da última terça-feira, 22, com dores e não treinou na quarta-feira, 23. Desta forma, o artilheiro da equipe pode acabar sendo desfalque no Grêmio para o primeiro Gre-Nal da temporada de 2022.