Sportbuzz
Testeira
Futebol / NOVIDADE!

Grêmio: Roger Machado pode ter reforço de peso para o Gre-Nal

Grêmio e Internacional se enfrentam neste sábado, 19, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, e Roger Machado pode ter um reforço importante no Gre-Nal

Redação Publicado em 15/03/2022, às 08h55

Roger Machado é um dos grandes nomes do Grêmio para a temporada de 2022 e terá reforço para o Gre-Nal - Lucas Uebel / Grêmio
Roger Machado é um dos grandes nomes do Grêmio para a temporada de 2022 e terá reforço para o Gre-Nal - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio e Roger Machado pode ter um reforço importante para o Gre-Nal. Diego Souza, que estava com uma lesão muscular e não participou dos últimos dois jogos do Tricolor, deve estar de volta para o confronto de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. O atleta fez sua primeira atividade com bola na segunda-feira, 14, e deu indícios de seu retorno aos gramados. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", a possibilidade de Diego Souza estar em campo pelo Grêmio no Gre-Nal 436 é grande. Na sua primeira ida a campo, o atacante colocou as chuteiras no pé, deu voltas no gramado e também trabalhou com bola. Sendo assim, Roger Machado poderá ter o seu principal artilheiro no clássico deste final de semana. 

Canal - SportBuzz

Diego Souza ainda está sendo observado de perto pelo departamento médico e também pelo preparador físico do Grêmio. As atividades intensas no seu primeiro treinamento na semana indicaram que o centroavante está numa evolução crescente e positiva. O atacante ainda deverá passar por uma série de testes antes de saber se vai para o Gre-Nal 436. 

Aos 36 anos, Diego Souza está na sua terceira temporada com a camisa do Grêmio. Desde que chegou ao clube, em 2020, ele foi o principal artilheiro do elenco. Nesta temporada, inclusive, ele participou de apenas sete jogos, mas balançou as redes em quatro oportunidades. Sua presença no campo de ataque é importante para que o clube bata de frente contra os rivais. 

Diego Souza em ação
Diego Souza é um dos principais nomes do Grêmio e já tem quatro gols nesta temporada de 2022 (Crédito: Gettyimages)

 

Além de Diego Souza, que ainda pode ser um desfalque para Roger Machado, mas quem vem demonstrando evolução e indicando um retorno, Nicolas se tornou um alívio para o Grêmio. O lateral apresentou sintomas gripais recentemente, se recuperou, fez o teste de Covid-19, mas ele deu negativo. Então o atleta também ficará a disposição do Grêmio para o Gre-Nal.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!