Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARA DAR FORÇA!

Grêmio reúne torcida em treino antes do jogo contra o Juventude pelo Brasileirão!

Grêmio permitiu que os torcedores entrassem no CT antes da partida contra o Juventude, na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Redação Publicado em 16/10/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Grêmio no treino antes da partida contra o Juventude pelo Brasileirão - Lucas Uebel /Grêmio FBPA/ Fotos Públicas
Jogadores do Grêmio no treino antes da partida contra o Juventude pelo Brasileirão - Lucas Uebel /Grêmio FBPA/ Fotos Públicas

Buscando energia em seus torcedores, o Grêmiopermitiu a presença deles no CT Luiz Carvalho neste sábado, 16, para o treinamento antes do confronto contra o Juventude, pelo Brasileirão, neste domingo, 17, na luta contra o rebaixamento na competição nacional.

As imagens publicadas nas redes sociais mostram a presença de um grupo de torcedores ao lado do gramado suplementar enquanto acontecia a parte recreativa do trabalho do Grêmio, sob o comando do novo treinador, VagnerMancini.

Os torcedores foram para o CT para um "alentaço", como é conhecida a presença da torcida na véspera de jogos decisivos ou de clássicos. Apesar de estarem lá, nenhum deles teve contato com os jogadores ou chegou a ver a parte do trabalho que definiu o time.

Inclusive, na sexta-feira, 15, o técnico Vagner Mancini e o vice de futebol Denis Abrahão foram apresentados oficialmente pelo clube para substituir Luiz Felipe Scolari e MarcosHerrmann. Durante seu discurso, o dirigente tentou inflamar os gremistas para apoiar o time.

"Nos ajudem. Vamos transformar a nossa Arena em um caldeirão. Os adversários vão sentir o peso da torcida do Grêmio. Além do nosso grupo de jogadores, é uma questão de afinar conceitos. É dar um pouquinho mais, é a torcida comparecer, é os dirigentes darem o apoio. Vamos sair dessa encrenca ligeirinho com o apoio do torcedor. Vamos passar por cima de todos os adversários", apontou Denis durante a apresentação.

O treino deste sábado é a última atividade antes da estreia de Vagner Mancini sob o comando do Grêmio, quando o time recebe o Juventude às 18h15 (horário de Brasília), no domingo, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão. Hoje, a equipe é penúltima colocada, com 23 pontos somados.