Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA LINHA!

Grêmio rescinde contrato com Paulo Victor

Goleiro estava no Tricolor desde 2017 e tinha contrato até o final de 2022

Redação Publicado em 03/08/2021, às 15h54 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio rescinde contrato com goleiro Paulo Victor - Getty Images
Grêmio rescinde contrato com goleiro Paulo Victor - Getty Images

Nesta terça-feira, 03, chegou ao fim a passagem de Paulo Victor pelo Grêmio. O goleiro, de 34 anos, e o clube gaúcho, chegaram a um acordo de forma amigável e resolveram encerrar o vínculo que tinha duração, originalmente, até o fim de 2022.

Paulo Victor chegou ao Imortal em 2017 e, de lá para cá, disputou 109 partidas com a camisa gremista. Em sua passagem, o goleiro conquistou oito títulos pelo clube: tetracampeonato gaúcho, duas vezes a Recopa Gaúcha, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

O Grêmio ainda não divulgou nenhum comunicado oficial anunciando a saída do jogador. Já Paulo Victor, fez questão de utilizar seu Twitter para publicar uma bela mensagem agradecendo a todas as partes do clube e se despedindo.

“Muito obrigado, Grêmio! Realizei um sonho defendendo essa grande camisa do futebol mundial e conquistando oito títulos junto com esse grupo, especialmente a Libertadores que era um sonho meu. Agradeço o apoio dos meus companheiros, direção e comissão pela confiança diária.

Gostaria de agradecer a torcida pelo carinho e apoio para que eu conseguisse exercer meu trabalho. Aqui pude alcançar excelentes números em minha carreira.

Gostaria de fazer dois agradecimentos em especial, ao CEO do clube, Carlos Amodeo, que tem toda a minha admiração, e ao presidente Romildo que é uma pessoa de caráter ímpar na qual tem todo o meu respeito. Mais uma vez, obrigado, Grêmio!”

O goleiro já foi perdendo espaço no elenco gremista nos últimos jogos ainda com Renato Gaúcho à frente da equipe. Sua saída aliviará a folha de pagamento do clube, já que ambas as partes entraram em um acordo e, segundo apurado pelo ‘Futebol Latino’, com a antecipação do fim do vínculo, o Grêmio pagará praticamente 50% do que teria que pagar ao goleiro se o contrato fosse até o final.