Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Grêmio: Renato Gaúcho projeta clássico diante do Internacional e sai em defesa de Abel Braga

Treinador fez questão de elogiar o trabalho realizado pelo experiente comandante Colorado

Redação Publicado em 21/01/2021, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho projetou mais um Gre-Nal - GettyImages
Renato Gaúcho projetou mais um Gre-Nal - GettyImages

Ainda na briga pelo título, Grêmio e Internacional se enfrentam neste domingo, 24, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da intensa rivalidade, o clássico vem sendo debatido pelos torcedores desde o início da semana.

Além do confronto entre as equipes, a partida também marca o embate entre Renato Gaúcho e Abel Braga. Após a última rodada do Brasileirão, o treinador gremista concedeu entrevista coletiva e afirmou estar muito feliz com o trabalho realizado pelo companheiro de profissão.

“Vai ser uma satisfação rever o Abel. Ele é um grande amigo, fiquei triste por ele, pois quando chegou ouviu muitas críticas. Algumas foram até falta de respeito. Liguei para ele quando isso aconteceu. Fico feliz pelo sucesso que ele voltou a fazer, mesmo que seja nosso rival. Sempre torci por ele. Está de parabéns pelo trabalho que vem sendo feito. Ele deu a volta por cima”, contou Renato Gaúcho.

Ainda analisando o clássico, Renato Gaúcho criticou os comentários feitos sobre o jogo antes do confronto diante do Atlético-MG, que aconteceu na última quarta-feira, 20, e terminou empatado em 1 a 1.

“Vou fazer uma crítica para vocês. Estão falando do Gre-Nal desde o começo da semana, vocês começam a falar e esquecem que tinha rodada no meio de semana, decisiva. Parece que o mundo vai parar quando tem Gre-Nal, vale três pontos. Os dois times estão na briga pelo título, vivemos um grande momento. Jogamos para ganhar nos dois últimos jogos, mas não ganhamos, todo mundo quer ganhar, não tem jogo fácil”, concluiu.