Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALTERNATIVAS!

Grêmio: Renato Gaúcho não volta para Porto Alegre e viajará direto para treinos em Santa Catarina

Treinador está no Rio de Janeiro desde o início da quarentena por estar no grupo de risco do coronavírus

Izabella Macedo Publicado em 08/07/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho não volta para Porto Alegre e viajará direto para treinos do Grêmio em Santa Catarina - GettyImages
Renato Gaúcho não volta para Porto Alegre e viajará direto para treinos do Grêmio em Santa Catarina - GettyImages

A vida de Renato Gaúcho finalmente foi resolvida nesta quarta-feira, 8, após decisão do Grêmio em contar com o treinador nas atividades presenciais. Segundo o site Globo Esporte, o técnico vai encontrar a delegação do Grêmio na próxima semana em Santa Catarina.

Renato está afastado do clube há mais de 100 dias e deve pegar um voo direto do Rio de Janeiro para Florianópolis e, em seguida, se deslocará de carro a Criciúma, no sul do Estado, onde o Tricolor realizará um período de treinamentos.

O clube, com seu planejamento, prevê uma viagem para a cidade catarinense na próxima segunda-feira, 13, e este é o momento em que o treinador pretende encontrar a delegação, mas tudo ainda vai depender da disponibilidade de passagens aéreas.

A publicação ainda afirma que o clube vai manter a viagem mesmo se o governo gaúcho liberar os treinos coletivos a partir da próxima segunda-feira no Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre ainda existem restrições municipais que impedem o avanço nos trabalhos.

Renato está no Rio de Janeiro desde o dia 16 de março, depois da vitória sobre o São Luiz, na Arena, em partida já sem público nas arquibancadas. O treinador é considerado grupo de risco e teve orientação médica de não retornar a Porto Alegre para as atividades em maio.

O Grêmio já está com tudo preparado para viajar a Santa Catarina na segunda-feira. A ideia é que em solo catarinense, consiga aprimorar a preparação para o Brasileirão, marcado para o dia 9 de agosto, e uma eventual retomada do Gauchão, ainda sem data oficial, mas idealizada para o 26 de julho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.