Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Renato Gaúcho destaca Pepê e comenta sobre possíveis contratações no Grêmio

Comandante elogia atuação do camisa 25 e fala sobre vaga de Everton Cebolinha

Gabriela Santos Publicado em 10/08/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio: Renato Gaúcho destaca Pepê e comenta sobre possíveis contratações - YouTube/ Grêmio
Grêmio: Renato Gaúcho destaca Pepê e comenta sobre possíveis contratações - YouTube/ Grêmio

Neste domingo, 9, o Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Após a vitória em casa, o técnico Renato Gaúcho destacou a atuação do atacante Pepê, que pode ser o substituto de Everton Cebolinha, em negociação com o Benfica.

Para o comandante tricolor, Pepê teve um bom comportamento na partida da primeira rodada do Brasileirão. Ele também destacou que o camisa 25 ainda tem muito a evoluir pela equipe do Grêmio.

“No caso do Pepê, não é fácil substituir o Everton, mas ele se comportou muito bem. Tem muito para dar e muito a crescer ainda. E tem toda minha confiança e do grupo”, disse Renato Gaúcho.

“E o Isaque é um garoto que vem treinando bem e que a gente vem lapidando. No último Gre-Nal ele entrou muito bem, fez o gol e tem um futuro brilhante. A única dificuldade que ele encontrou foi o entrosamento, que é uma coisa normal. Mas é um garoto que com certeza vai nos ajudar bastante também”, acrescentou o comandante.

Renato Gaúcho ainda falou sobre possíveis contratações de novos reforços para o Grêmio e quais são as necessidades no elenco tricolor. O comandante citou o atacante Everaldo, ex-Chapecoense, que joga no Kashima Antlers, do Japão.

“Já falei que a gente precisa de mais uns dois ou três atacantes. Então, sempre com os pés no chão, temos procurado esses jogadores. (O Everaldo) É um atacante que eu já tinha me interessado antes, quando se destacou jogando pela Chapecoense. Esse ano ele está no Japão, e é difícil competir com o pessoal lá de fora. Mas vamos continuar buscando”, acrescentou Renato Gaúcho.

Na próxima quarta-feira, 12, o Grêmio visita o Ceará, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.