Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Grêmio: Renato Gaúcho abre o jogo sobre procura por atacante e nega interesse em atleta do Fluminense

Treinador explicou a situação do Imortal após o empate diante do Vasco

Guilherme Assumpção Publicado em 24/08/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato quer um atacante para o Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Renato quer um atacante para o Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

No último domingo, 23, o Grêmio empatou no Campeonato Brasileiro e viu diversos questionamentos serem feitos sobre a contratação de um novo atacante. Após as saídas de André e Luciano e a lesão de Diego Souza, o clube voltou ao mercado para acertar com um camisa nove.

Porém, as buscas seguem caminhando a passos lentos e alguns nomes já foram especulados no CT Luiz Carvalho. Após o empate diante do Vasco, o treinador Renato Gaúcho comentou a procura do Grêmio e citou a dificuldade financeira para justificar a ‘demora’ na negociação.

“A gente está buscando. Estamos trabalhando, conversando, trocando ideias, mas não é fácil encontrar este jogador. E quando encontra dá uma travada nas condições financeiras. A diretoria está tentando, a qualquer momento podemos fechar com esse jogador. Não é nada fácil, quem sabe podemos ter uma notícia boa entre segunda e terça-feira”, explicou Renato em entrevista coletiva.

Além disso, Renato Gaúcho garantiu que o Grêmio segue na procura por um novo centroavante. O treinador ainda negou o interesse na contratação do jovem Evanilson, do Fluminense, apesar de elogiar o atacante.

“Nós estamos trabalhando permanentemente, de forma incessante, no sentido de encontrar isso que é uma raridade hoje, um centroavante qualificado que possa agregar qualidade ao nosso plantel. Estamos fazendo o máximo possível para equacionar essa questão no menor prazo. Evanilson é um grande jogador, mas não existe nenhum contato do Grêmio com esse atleta”, concluiu.

Agora, o Grêmio volta suas atenções para a disputa das finais do Campeonato Gaúcho. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, 26, e o adversário será o Caxias.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.