Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio: Renato Gaúcho abre o jogo sobre possível escalação de Kannemann e Jean Pyerre

Jogadores seguem se recuperando e são dúvidas para a próxima rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 15/10/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho comemorou vitória do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Renato Gaúcho comemorou vitória do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na noite desta quarta-feira, 14, o Grêmio se recuperou da derrota na última rodada do Campeonato Brasileiro para vencer o Botafogo pelo placar de 3 a 1. Com ótima atuação de Pepê, a equipe ainda superou a expulsão de Diego Souza.

Logo após a partida, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e analisou a importante vitória. Além disso, o treinador também abriu o jogo sobre os retornos de Kannemann e Jean Pyerre, que seguem afastados dos jogos.

“Faremos a revisão com o Kannemann. Ele estava um pouco debilitado. O Geromel estava melhor, pediu para jogar. Os dois era difícil. Dependendo da conversa, vai para o jogo (contra o São Paulo) ou não. Quem dará a resposta é o próprio Kannemann, se estiver bem, confiante, vai para o jogo”, projetou Renato Gaúcho, que emendou sobre Jean Pyerre.

“Estamos recuperando o Jean, ainda não está 100%. Queríamos colocá-lo, mas perdemos o Diego, e ele está há muito tempo parado. Colocar sem entrosamento com jogador que tem ritmo de jogo, era perigoso. Por isso segurei. Vamos ver, vou pensar no time que enfrentará o São Paulo”, finalizou.

O próximo jogo do Grêmio no Brasileirão acontece neste sábado, 17, às 21h (horário de Brasília). Jogando fora de casa, o Tricolor encara o São Paulo e mantém a expectativa de poder escalar os dois jogadores.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.