Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAI OU NÃO CAI?

Grêmio rebaixado? Dirigente responde e manda forte recado aos rivais!

Grêmio segue lutando contra o rebaixamento na temporada do futebol brasileiro e tem mais uma decisão neste final de semana; vice segue confiante!

Redação Publicado em 03/12/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue lutando no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio segue lutando no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Neste domingo, 05, o Grêmio tem mais uma chance para escapar do rebaixamento no Brasileirão. Diante do Corinthians, a equipe gaúcha precisa da vitória de qualquer maneira, além de ter que torcer pelo tropeço dos rivais na parte de baixo da tabela. Apesar da situação delicada, o clima parece ser de muita confiança.

Prova disso foi a entrevista coletiva do vice-presidente Dênis Abrahão. Logo após a convincente vitória do Grêmio diante do São Paulo, o dirigente conversou com os jornalistas, demonstrou muita confiança na permanência na primeira divisão e mandou um forte recado aos rivais no futebol brasileiro.

Canal - SportBuzz:

Nós não vamos cair. Secadores, continuem secando, não vai adiantar. Podem mandar mensagem, entupir meu celular. Vamos lutar até o final. Não estamos preocupados com nada. Vamos com muita força para um jogo decisivo, respeitando o grande clube Corinthians, mas sabendo da nossa qualidade”, disparou o vice de futebol do Grêmio.
Grêmio tem Dênis Abrahão como vice de futebol (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

Questionado sobre a chance de o Corinthians diminuir o ritmo por conta da situação vivida em 2007 – na época, o clube paulista foi rebaixado diante do Imortal -, o dirigente do Grêmio negou acreditar que o rival possa fazer corpo mole para se vingar. Na visão dele, o jogo vai ser muito bem disputado.

O Corinthians é um clube centenário, campeão do mundo, tem uma das maiores torcidas do mundo, que não duvido que torça para o Grêmio no domingo. Isso foi combinado com quem? Com os russos? A torcida do Corinthians pode ter uma vontade, mas do outro lado tem um grande clube. O Grêmio nunca rebaixou o Corinthians, isso não existe”, disse Dênis Abrahão.

Neste domingo, 05, o Grêmio visita o Corinthians em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. O confronto é decisivo para ambas as equipes, uma vez que os donos da casa querem garantir vaga para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem, e os visitantes buscam sair da zona de rebaixamento.