Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio reage e busca virada diante do Athletico-PR no Brasileirão

Equipes se enfrentaram neste domingo, 25, na 18ª rodada da competição

Redação Publicado em 25/10/2020, às 18h31 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Grêmio duelaram no Brasileirão - Transmissão GE - 25/10/2020
Athletico-PR e Grêmio duelaram no Brasileirão - Transmissão GE - 25/10/2020

Na noite deste domingo, 25, Athletico-PR e Grêmio entraram em campo para disputar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo momento dramático na temporada, o Furacão buscava a vitória para sair da zona de rebaixamento.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Athletico-PR teve as melhores chances logo de cara. No primeiro minuto, Thiago Heleno aproveitou cobrança de escanteio e mandou perto da trave. Aos sete, Renato Kayzer perdeu grande chance.

Tentando se encontrar na partida, o Grêmio teve boa oportunidade aos 15 minutos. Isaque acertou o travessão, mas a jogada já estava parada devido ao impedimento do atacante. Após o início agitado, o confronto voltou a ter momentos de emoção a partir dos 40 minutos.

Aos 42, Isaque apareceu novamente e perdeu ótima chance para o Grêmio. Como castigo, o Athletico-PR abriu o placar no lance seguinte. Carlos Eduardo dominou, limpou a marcação e mandou uma bomba no ângulo. 1 a 0. Intervalo!

O segundo tempo começou com boa chance do Athletico-PR. No primeiro minuto, Renato Kayzer tentou marcar o segundo, mas chutou na rede pelo lado de fora. A resposta do Grêmio veio aos dez minutos.

Após cobrança de escanteio, Luiz Fernando pegou a sobra e cruzou forte. Na tentativa de tirar, o zagueiro Thiago Heleno marcou contra o próprio patrimônio. 1 a 1. Após o gol, o Grêmio tentou aproveitar o bom momento para virar o jogo.

Apesar do início agitado, a partida seguiu o roteiro do primeiro tempo e as equipes protagonizavam momentos sonolentos. O jogo voltou a ter chances de perigo aos 28 minutos. Ferreira roubou a bola e mandou por cima do gol. Boa chance do Grêmio.

Na reta final da partida, as equipes não demonstraram qualidade para tirar o empate do placar. Porém, o Grêmio contou com o talento do jovem Ferreira, que aproveitou chutão de Paulo Victor e deu números finais ao duelo. 2 a 1 Tricolor. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Sport x Athletico-PR – Domingo, dia 01 (16h)

Grêmio x Bragantino – Segunda, dia 02 (20h)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.