Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Grêmio: Rafinha ironiza expulsão no Gre-Nal, após discussão com Yuri Alberto

Rafinha discutiu com Yuri Alberto e desfalcou o Grêmio durante o Gre-Nal

Redação Publicado em 23/05/2021, às 18h40 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha ironizou expulsão pelo Grêmio e discussão com Yuri Alberto - Lucas Uebel / Grêmio
Rafinha ironizou expulsão pelo Grêmio e discussão com Yuri Alberto - Lucas Uebel / Grêmio

Rafinha e Yuri Alberto tiveram uma forte discussão ainda no primeiro tempo da partida entre Grêmio e Internacional e os dois jogadores acabaram sendo expulsos. Depois do jogo, que acabou num empate de 1 a 1 e com o título para o Tricolor, o lateral ironizou o cartão vermelho.

"Eu fico feliz pelo título, mas é a primeira vez sendo expulso na minha carreira sem ter feito nada. Mas é isso, queriam me tirar do jogo, conseguiram, mas o título não. Ele fica aqui. É campeão!", afirmou em entrevista para o "Globo Esporte". 

TIAGO NUNES EMOCIONADO COM CONQUISTA DO GRÊMIO!

O Grêmio foi tetracampeão gaúcho neste domingo, 23, após empatar com o Internacional no jogo de volta e vencer os rivais na ida. Logo depois do apito final, enquanto os jogadores do Tricolor comemoravam a conquista, Tiago Nunes se emocionou durante entrevista para o "Premiere FC".

De acordo com o treinador do Grêmio, o elenco mereceu vencer o Campeonato Gaúcho diante do Internacional e também contou que esse foi o primeiro passo para um ano vitorioso. Segundo Tiago Nunes, o título foi marcante para os atletas, mas em especial para ele. 

"Título merecido pelos atletas, conquistado por muitas mãos. Porque eu fui um dos treinadores dessa conquista. O trabalho de excelência que a gente deu continuidade e o primeiro passinho dado, um título importante. Na minha história pessoal é marcante e emblemática, com um passo para essa grande temporada", afirmou. 

Emocionado, Tiago Nunes relembrou o seu início de carreira e valorizou os treinadores do Rio Grande do Sul. O técnico se mostrou agradecido pela oportunidade de treinar uma equipe como o Grêmio e também destacou as suas origens dentro do futebol gaúcho. 

"Essa perspectiva que a gente tem tido, de voltar a um dos maiores clubes do mundo, de um lugar onde saí, um profissional do interior do Rio Grande do Sul. Tem muita gente boa no interior. Tem que rodar o mundo para ter uma oportunidade num dos grandes aqui do Estado pra provar seu valor", finalizou.