Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio pode ter retornos importantes para encarar o Internacional!

Na véspera do clássico, Grêmio contou com dois jogadores fundamentais no treinamento e espera os últimos momentos para definir a escalação do jogo

Redação Publicado em 25/02/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio está pronto para o clássico - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio está pronto para o clássico - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Neste sábado, 26, o Grêmio entra em campo novamente para seguir na liderança isolada na tabela do Campeonato Gaúcho. Diante do Internacional, a equipe se prepara para mais um clássico em solo sulista e busca manter o bom momento frente do rival. Porém, o Imortal deve ter algumas mudanças importantes na escalação.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o técnico Roger Machado ainda tem algumas dúvidas em relação ao time titular para o clássico no estadual. Nesta sexta-feira, 25, o Tricolor encerrou a preparação para a partida e contou com os retornos do meia Benítez e do atacante Diego Souza, que retornam após problemas físicos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar da presença dos dois jogadores no treinamento da véspera ao clássico, o Grêmio ainda não sabe se vai poder escalar Diego Souza e Benítez como titulares. A situação do atacante é a mais tranquila, já que o problema era relacionado à uma fadiga muscular. No caso do meia, a situação é mais delicada.

Após apresentar uma lesão muscular na coxa direita, Benítez se afastou dos treinamentos e virou desfalque para o Imortal. Porém, o meio-campista retornou aos treinos justamente na véspera do clássico e tem chance de ser escalado como titular. Porém, a tendência é que o argentino comece no banco de reservas.

Grêmio em ação no treino
Grêmio está preparado para o clássico (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

Dessa forma, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte escalação para encarar o Internacional na rodada do Campeonato Gaúcho: Brenno; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello (Benítez); Janderson (Campaz), Rildo e Diego Souza.

Neste sábado, 26, Internacional e Grêmio vão a campo para a disputa de mais um Gre-Nal. Tido com um dos principais clássicos do país, o jogo tem tudo para ser muito pegado e tenso, como de costume. Além do confronto por si só, o duelo é muito importante para ver como ficará a classificação do estadual.