Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE JOGAM?

Grêmio pode ter retornos importantes para duelo na Libertadores; entenda situação!

Equipe gaúcha enfrenta a Universidad Católica, do Chile, na quinta rodada da fase de grupos

Redação Publicado em 28/09/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio pode ter retornos na Libertadores - GettyImages
Grêmio pode ter retornos na Libertadores - GettyImages

Nesta terça-feira, 29, o Grêmio recebe a Universidad Católica em busca de uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores. No momento, a equipe gaúcha é o segundo colocado no grupo e precisa ganhar e torcer para o resultado negativo do América de Cali.

Caso vença a Universidad Católica, o Grêmio garante a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Mas é preciso lembrar que, no jogo de ida, a equipe chilena derrotou os gaúchos por 2 a 0.

Para esta partida, Renato Gaúcho pode ganhar três reforços importantes. Nesta segunda-feira, 28, Pedro Geromel, Maicon e Jean Pyerre serão reavaliados. Caso apresentem condições de jogo, os atletas ficarão como opção para o duelo na Libertadores.

As informações são do jornal GaúchaZH. A situação de Geromel é a que inspira maior confiança de recuperação. Já Maicon e Jean Pyerre ainda correm o risco de ficar de fora do confronto decisivo.

Com isso, o Grêmio pode ir a campo com: Vanderlei, Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Darlan (Jean Pyerre), Robinho (Maicon); Alisson, Pepê; Diego Souza.

A partida entre Grêmio e Universidad Católica será transmitida na Conmebol TV nesta terça-feira, 29, às 19h15 (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.