Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA!

Grêmio pode ter novidade importante na partida diante do Bragantino; saiba mais!

Equipe gaúcha volta a campo nesta segunda-feira, 02, na 19ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 30/10/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Churín pode estrear pelo Grêmio - GettyImages
Churín pode estrear pelo Grêmio - GettyImages

Nesta segunda-feira, 02, o Grêmio volta a campo para encerrar a disputa do primeiro turno do Brasileirão. O adversário será o Bragantino, fora de casa, e a equipe gaúcha pode ter uma importante novidade na escalação.

Nesta sexta-feira, 30, o nome do atacante Diego Churín foi registrado no BID da CBF e o jogador está liberado para estrear com a camisa do Grêmio. De acordo com as informações do site GE, o atleta deve fazer seu primeiro jogo nesta rodada.

Aos 30 anos, Churín vem treinando com o elenco gremista há uma semana. A expectativa da equipe era de que o atacante pudesse atuar diante do Juventude. Porém, o registro não saiu em tempo e a estreia foi adiada.

Agora, a utilização de Churín fica por conta do treinador Renato Gaúcho. Para esta posição, o Tricolor conta com Diego Souza e o jovem Isaque. Com grande destaque no Cerro Porteño, o argentino disputou 128 partidas pelo clube e marcou 53 gols.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.