Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Grêmio perde peça importante para sequência do Brasileirão; saiba mais!

Vivendo momento delicado, Grêmio tenta se recuperar no Brasileirão

Redação Publicado em 29/06/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio é o atual lanterna do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio é o atual lanterna do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na busca por melhores resultados na temporada, o Grêmio terá um desfalque para lá de importante nas próximas rodadas do Brasileirão. Nesta terça-feira, 29, o volante Thiago Santos teve uma lesão na coxa constatada e será ausência na equipe.

Por meio de um comunicado oficial, a assessoria de imprensa do Tricolor deu maiores detalhes sobre a lesão de Thiago Santos, que aconteceu no último domingo, 27, na partida contra o Fortaleza, pela sétima rodada do Brasileirão.

De acordo com a nota, Thiago Santos sofreu uma lesão de alto grau na musculatura adutora da coxa direita e será desfalque por cerca de quatro a seis semanas. Após o diagnóstico, o volante já iniciou o tratamento. 

O volante Thiago Santos sofreu uma lesão de alto grau na musculatura adutora da coxa direita durante a partida contra o Fortaleza e deverá permanecer de 4 a 6 semanas no departamento médico”, informou o Grêmio.

Vale destacar que a lesão de Thiago Santos foi sentida ainda no primeiro tempo da partida entre Grêmio e Fortaleza. Com muitas dores na região da coxa, o volante deixou o campo aos 21 minutos.

MOMENTO DO GRÊMIO

Em entrevista coletiva, Tiago Nunes, treinador do Grêmio, lamentou as oportunidades perdidas diante do Fortaleza, mas garantiu que as vitórias vão retornar ao clube. O comandante deixou claro que vai fazer de tudo para a má fase passar.

"Primeiro, aproveitar o momento para passar uma mensagem ao nosso torcedor, que tenha calma, tranquilidade, esse momento difícil vai passar. Os jogadores se doaram ao máximo dentro de campo. Mesmo com mais de 30 minutos com um a menos no segundo tempo, os jogadores guerrearam. Ainda tivemos uma chance num pênalti, mas não conseguimos converter", afirmou.