Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Grêmio perde peça importante para próximas partidas; saiba mais!

Atacante teve lesão constatada e deve desfalcar a equipe por três semanas

Redação Publicado em 21/10/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson será desfalque no Grêmio - GettyImages
Alisson será desfalque no Grêmio - GettyImages

Visando subir na tabela do Brasileirão, o Grêmio já se concentra nas próximas rodadas do torneio. Apesar de estar focado na disputa da Libertadores, a equipe terá problemas para escalar os jogadores nas partidas seguintes.

Isto porque o atacante Alisson teve lesão constatada no tornozelo esquerdo e será desfalque do Tricolor por cerca de duas ou três semanas. As informações são do site GE. O atleta sofreu um estiramento nos ligamentos.

A lesão aconteceu no polêmico duelo diante do São Paulo na última rodada do Brasileirão. Alisson sofreu um pisão no local e realizou todos os exames para saber a gravidade da situação.

Com o desfalque de Alisson, o Grêmio deve ir a campo pela Libertadores com: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Luiz Fernando, Robinho (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.