Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio perde peça importante para confronto diante do Coritiba; veja detalhes!

Jogador reclamou de dores musculares e será poupado na partida do Brasileirão

Redação Publicado em 06/10/2020, às 18h51

Alisson será desfalque no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Alisson será desfalque no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Após empatar diante do Internacional, o Grêmio já focou suas atenções na partida diante do Coritiba. Nesta quarta-feira, 07, as equipes se enfrentam em Porto Alegre e prometem agitar a rodada do Campeonato Brasileiro.

Vivendo momento complicado na competição, o Grêmio tenta aproveitar a fase ruim do adversário para deslanchar no torneio. No entanto, a equipe gaúcha terá alguns problemas para esta partida.

Além de Geromel, Kannemann e Jean Pyerre, o Tricolor não poderá contar com o atacante Alisson. Com dores musculares, o atleta será poupado por Renato Gaúcho. Robinho e Ferreira brigam pela vaga no time titular. As informações são do site Globo Esporte.

Com isso, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Robinho (Everton, Luiz Fernando ou Ferreira), Pepê e Diego Souza.

Grêmio e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, 07, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena do Tricolor. Apenas dois pontos separam as equipes na tabela do Brasileirão. Enquanto os gaúchos estão na 15ª posição, o Coxa Branca está na 17ª.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!