Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPOSTO!

Zagueiro do Grêmio manda recado para Vagner Mancini e surge como opção

Paulo Miranda, do Grêmio, quer ser opção para Vagner Mancini na defesa

Redação Publicado em 20/10/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Miranda quer oportunidades com Vagner Mancini no Grêmio - GettyImages
Paulo Miranda quer oportunidades com Vagner Mancini no Grêmio - GettyImages

Vagner Mancini tem mais uma opção para o seu setor defensivo. A defesa, que tem encontrado grandes dificuldades ao longo do ano com lesões, tem mais uma alternativa e o nome dela é Paulo Miranda. O defensor, que está no seu quarto ano de Grêmio, mandou um recado para o novo treinador Tricolor e se colocou a disposição da equipe. 

Com apenas 12 partidas na temporada, enquanto esteve com Paulo Miranda em campo, o Grêmio obteve uma aproveitamento de 66%, onde venceu em sete oportunidades, empatou três e perdeu apenas duas. Mesmo não sendo titular, o defensor é considerado peça importante no vestiário do clube gaúcho e pode aparecer como mais uma opção para Mancini. 

Animado com a chegada de Vagner Mancini ao Grêmio, Paulo Miranda se colocou a disposição do novo técnico. Querendo mais oportunidades, o zagueiro deixou claro que está trabalhando para convencer o comandante gremista de que pode assumir a titularidade e ajudar o Tricolor a escapar da zona de rebaixamento. 

Estou animado em voltar a campo num momento importante da temporada. Temos um objetivo a cumprir e será importante ter todos os companheiros a disposição. Sigo trabalhando, me dedicando e buscando meu espaço para ajudar o Grêmio quando preciso. Estou pronto, quero manter o foco nessa reta final do ano e ajudar no que for preciso e manter o clube no lugar que ele merece. Vamos contornar essa situação com o apoio de todos e, principalmente, com a nossa grande torcida gremista”, afirmou.

Contratado em 2018 pelo Grêmio e acumulando passagens por São Paulo e também por equipes de fora do país, Paulo Miranda atuou em 87 jogos com a camisa tricolor e balançou as redes em seis jogos. Com contrato até dezembro de 2022, no Sul já conquistou cinco títulos desde sua chegada.