Sportbuzz
Testeira
Futebol / DISPOSTO!

Zagueiro do Grêmio manda recado para Vagner Mancini e surge como opção

Paulo Miranda, do Grêmio, quer ser opção para Vagner Mancini na defesa

Redação Publicado em 20/10/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h13

Paulo Miranda quer oportunidades com Vagner Mancini no Grêmio - GettyImages
Paulo Miranda quer oportunidades com Vagner Mancini no Grêmio - GettyImages

Vagner Mancini tem mais uma opção para o seu setor defensivo. A defesa, que tem encontrado grandes dificuldades ao longo do ano com lesões, tem mais uma alternativa e o nome dela é Paulo Miranda. O defensor, que está no seu quarto ano de Grêmio, mandou um recado para o novo treinador Tricolor e se colocou a disposição da equipe. 

Com apenas 12 partidas na temporada, enquanto esteve com Paulo Miranda em campo, o Grêmio obteve uma aproveitamento de 66%, onde venceu em sete oportunidades, empatou três e perdeu apenas duas. Mesmo não sendo titular, o defensor é considerado peça importante no vestiário do clube gaúcho e pode aparecer como mais uma opção para Mancini. 

Animado com a chegada de Vagner Mancini ao Grêmio, Paulo Miranda se colocou a disposição do novo técnico. Querendo mais oportunidades, o zagueiro deixou claro que está trabalhando para convencer o comandante gremista de que pode assumir a titularidade e ajudar o Tricolor a escapar da zona de rebaixamento. 

Estou animado em voltar a campo num momento importante da temporada. Temos um objetivo a cumprir e será importante ter todos os companheiros a disposição. Sigo trabalhando, me dedicando e buscando meu espaço para ajudar o Grêmio quando preciso. Estou pronto, quero manter o foco nessa reta final do ano e ajudar no que for preciso e manter o clube no lugar que ele merece. Vamos contornar essa situação com o apoio de todos e, principalmente, com a nossa grande torcida gremista”, afirmou.

Contratado em 2018 pelo Grêmio e acumulando passagens por São Paulo e também por equipes de fora do país, Paulo Miranda atuou em 87 jogos com a camisa tricolor e balançou as redes em seis jogos. Com contrato até dezembro de 2022, no Sul já conquistou cinco títulos desde sua chegada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!