Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMISSOR!

Grêmio negocia com lateral-direito do Santos e fica próximo de acerto

O jogador se encaixa no perfil de contratações do clube para a próxima temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 10/12/2019, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador perdeu espaço no Santos após a chegada de Jorge Sampaoli no clube - GettyImages
Jogador perdeu espaço no Santos após a chegada de Jorge Sampaoli no clube - GettyImages

O Grêmio se movimenta nos bastidores do futebol brasileiro e agora busca um lateral-direito, após as saídas de Rafael Galhardo, para o Vasco, e Léo Moura em final de contrato.

O clube procura reforços com boa técnica, liderança e experiência. Se encaixa nesse perfil Victor Ferraz, lateral que pertence ao Santos, mas que vê seu ciclo como encerrado na Vila Belmiro.

Renato Gaúcho, mesmo que sem seu contrato renovado com o clube, já deixou uma lista com alguns possíveis reforços para 2020. Dentre eles está o nome de Ferraz, que com a chegada de Sampaoli acabou perdendo espaço no time titular do alvinegro.

O Grêmio vê com a urgência a chegada de um jogador para a posição, pois Rafael Galhardo estava emprestado pelo Vasco ao time e não deve ter seus direitos adquiridos pelo Tricolor Gaúcho.

Outro que deixou a equipe foi Léo Moura, que não teve seu contrato renovado. O titular da lateral-direita, Leo Gomes se machucou gravemente e deve demorar para retornar aos gramados.

Segundo o UOL, o Imortal já negocia com o Santos os valores para trazer o atleta de 31 anos de idade. Ele é visto como o nome ideal para reforçar o elenco da equipe gaúcha por possuir características de liderança e boa técnica.

O jogador vê com bons olhos a sua ida para o Sul do país, mas ainda está receoso em relação a negociação, pois as investidas do clube gaúcho não foram tão consistentes. A diretoria e o jogador do Santos enxergam a saída dele oportuna e no momento certo por se tratar de um final de ciclo para ambos.

Além de Ferraz, o Grêmio tem de concreto a volta de Madson que estava em prestado ao Athletico Paranaense. O Tricolor espera o jogador retornar essa semana para Porto Alegre, onde será reintegrado ao elenco do Imortal.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.