Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPRESA!

Grêmio: Mancini surpreende e coloca novidades na escalação contra o Bragantino

Vagner Mancini inovou na sua escalação e terá um Grêmio diferente para a partida contra o Bragantino

Redação Publicado em 16/11/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mancini surpreendeu na escalação do Grêmio contra o Bragantino - Lucas Uebel / Grêmio
Mancini surpreendeu na escalação do Grêmio contra o Bragantino - Lucas Uebel / Grêmio

Nesta terça-feira, 16, na Arena, o Grêmio vai receber oRed Bull Bragantinoe Vagner Mancini montou uma escalação surpreendente para o confronto. O treinador colocou Jhonata Robert e Rafinha na equipe titular, os dois não eram esperados para começar a partida diante do Massa Bruta. 

Além da entrada de Robert e Rafinha, outros jogadores também apareceram de última hora na escalação inicial. Kannemann e Lucas Silva eram dúvidas, mas acabaram sendo liberados pelo departamento médico e vão jogar contra o Bragantino. 

Desta forma, a escalação do Grêmio para enfrentar o Red Bull nesta rodada do Brasileirão é: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Thiago Santos;  Ferreira, Campaz e J.Robert; Diego Souza. 

Já o Red Bull Bragantino irá a campo com todo o seu time reservas. Neste final de semana, o Massa Bruta irá definir a Copa Sul-Americana. Sendo assim, a escalação de Barbieri para o jogo é: Julio Cesar; Weverton, Léo Realpe, Natane e Guilherme; Luciano, Luan Cândido e Pedrinho; Gabriel Novaes, Alerrandro, Weverson.

SAIBA MAIS DETALHES DA PARTIDA!

Para a partida decisiva do Brasileirão, Vagner Mancini terá problemas para escalar o seu time titular. O Grêmio já não poderá contar com Borja, Villasanti e Gabriel Chapecó, que estão defendendo suas seleções nas Eliminatórias e não terá Ruan.

Pelo lado do Red Bull Bragantino, o time de Maurício Barbieri será totalmente alternativo. No próximo final de semana, o Massa Bruta irá decidir a Copa Sul-Americana contra o Athletico-PR e o treinador do clube de Bragança deve preservar todos os seus titulares. Eric Ramires é o desfalque, já que saiu lesionado da vitória contra o Fortaleza.