Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDER DO ELENCO!

Grêmio: Mancini quebra o silêncio sobre momento de Kannemann

Um dos grandes símbolos da história recente do Grêmio, Kannemann segue fazendo de tudo para evitar o rebaixamento da equipe nesta temporada

Redação Publicado em 18/11/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann é líder do Grêmio - GettyImages
Kannemann é líder do Grêmio - GettyImages

Um dos grandes símbolos da história recente do Grêmio, Kannemann segue fazendo de tudo para evitar o rebaixamento da equipe nesta temporada do futebol brasileiro. Com muita garra, o argentino vem superando fortes dores no quadril para entrar em campo e ajudar os colegas.

Por isso, Kannemann foi bastante elogiado pelo técnico Vagner Mancini em entrevista coletiva realizada depois do jogo contra o Bragantino. Empolgado com a atuação do zagueiro, o comandante do Imortal não poupou palavras para se derreter pelo argentino.

Ele acrescenta muito. Tem muita liderança, imposição física, intimida de certa forma o adversário. É importante quando a equipe tem que se impor. Outros atletas olham para trás e veem Geromel e Kannemann, há um respeito”, disse Vagner Mancini.

Ele tem um peso muito grande. A liderança acaba fortalecendo todos, ao longo da semana, temos na base da conversa tentando acertar o máximo possível”, completou o técnico do Grêmio.

LESÃO!

Ainda com dores na região do quadril, o zagueiro Kannemann tinha tudo para ficar longo tempo afastado dos gramados. Porém, o argentino viveu uma indefinição na carreira por não querer desfalcar o Grêmio na reta final da temporada.

De acordo com as informações do site "GE", Kannemann desejava passar por uma cirurgia na região do quadril para sanar as dores. Contudo, o zagueiro argentino poderia ser desfalque do Imortal por um longo período.

E é aí que o Grêmio viveu um dilema. Ao mesmo tempo que desejava realizar a cirurgia, Kannemann não queria ser ausência na luta da equipe contra o rebaixamento. Assim, as partes optaram por aguardar e esperar o final da temporada no futebol brasileiro.

Kannemann ainda vive dilema no Grêmio (Crédito: GettyImages)