Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Grêmio: Kannemann abre o jogo e fala sobre interesse do Boca Juniors

Zagueiro ainda comentou como seria uma possível conversa com o ídolo Riquelme

Guilherme Assumpção Publicado em 20/07/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann é ídolo do Grêmio - GettyImages
Kannemann é ídolo do Grêmio - GettyImages

Visando a próxima temporada do futebol argentino, o Boca Juniors está atento ao mercado da bola para reforçar o elenco do treinador Miguel Ángel Russo. De acordo com as informações do jornal Olé, uma das posições priorizadas pelo clube é a de zagueiro.

Ainda segundo a publicação, três nomes seguem na pauta do Boca Juniors. Um deles seria o de Walter Kannemann, do Grêmio. No entanto, o alto valor da multa rescisória do jogador dificulta qualquer chance de negociação.

No entanto, a possibilidade não está totalmente descartada após uma declaração de Kannemann ao site Crack Deportivo, da Argentina. Segundo o craque gremista, uma conversa com Riquelme poderia acontecer por sua história dentro do futebol.

“Eu sabia que perguntariam do Boca em algum momento, mas isso não significa que me levarão. Por que eu não escutaria Riquelme? Não é um compromisso responder, primeiro eu o atenderei porque ele é Riquelme e todo mundo sabe o que ele quer dizer com isso. Depois teremos que ver o resto”, disse Kannemann.

Apesar disso, Kannemman afirmou estar muito feliz no Brasil, mas relembrou o dinamismo do futebol brasileiro para dizer que “nunca se sabe”. Fato é que o zagueiro tem contrato com o Grêmio até o final de 2022.

“Hoje estou feliz no Brasil, você deve ver o futuro, nunca se sabe, é tudo muito dinâmico. Gostaria de voltar em algum momento, pretendo voltar a morar na Argentina”, concluiu.

De acordo com o site Globo Esporte, a multa rescisória de Kannemann com o Grêmio está avaliada em R$ 106,31 milhões. Esta não é a primeira vez que o zagueiro tem seu nome especulado em equipes do futebol mundial.

Anteriormente, Fiorentina, da Itália, e o Independiente, da Argentina, haviam demonstrado interesse em Kannemann, mas as tratativas acabaram não avançando.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.