Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Grêmio: antes de enfrentar Juventude, Romildo Bolzan faz desabafo e manda recado para torcida

Romildo Bolzan Jr fez forte desabafo, antes de jogo do Grêmio contra o Juventude

Redação Publicado em 30/06/2021, às 18h03 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr mandou recado para torcida Tricolor sobre fase no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio
Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr mandou recado para torcida Tricolor sobre fase no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio

Com apenas dois pontos somados em conco jogos disputados, o Grêmioocupa a lanterna do Brasileirão. O desempenho da equipe de Tiago Nunes não tem agradado parte da torcida, que protestou recentemente em relação a atual fase do Tricolor. Desta forma, antes da partida contra o Juventude, Romildo Bolzan Jr mandou um recado e fez um forte desabafo. 

Em pronunciamento, feito por meio de suas redes sociais, o presidente do Grêmio pediu uma maior união entre comissão técnica, diretoria, jogadores e torcida. O presidente do Tricolor destacou que também não está contente com a fase que o clube está passando no Brasileirão. 

"O momento que estamos passando impacienta a todos nós Dirigentes, comissão técnica, torcedores principalmente, jogadores. Porque não é do tamanho do Grêmio e do campeonato que queremos disputar. Portanto, a união de todos nós neste momento é fundamental", afirmou. 

"O Grêmio vive um momento de transição. Ele não se consolida apenas em um período. Nós, quando começamos a retomada administrativa do Grêmio em 2015, só fomos ser campeões ao final de 2016. Neste ano já ganhamos um título no começo da temporada e estamos fazendo a política de formação cada vez mais consistente. Está lá o CT da base, novos jogadores e grande parte do nosso plantel veio de lá. E essa transição passa por momento de afirmação. É o que estamos vivendo hoje", seguiu. 

Romildo Bolzan Jr também comentou sobre as manifestações feitas por parte da torcida durante as últimas semanas. O presidente do Grêmio destacou a impotância delas, principalmente por estramos vivendo numa democracia, porém voltou a pedir uma maior união de todos. 

"Por mais compreensões que nós tenhamos dos ambientes abertos, democráticos e públicos, da livre manifestação e daqueles que se possam se manifestar da forma que quiser, onde quiser, jamais fugir da segurança de que a transição que vivemos nos dá perspectiva de futuro. Se aqueles que pensam que o assunto é desacreditar um projeto ou simplesmente pegar modelos fracassados, que a gente sabe que pode ter sucesso em um ano, mas logo em seguida não avançaram, esse modelo não serve ao Grêmio. Serve ao Grêmio o modelo de sua consistência de fazer coisas com pés no chão e perspectiva vitoriosa", pediu. 

O presidente do Grêmio ainda finalizou dizendo que: "Para que continuemos vivendo este momento de grande futuro, como vivemos até agora, é necessário ter visão de clube. União. A visão do bom debate. E principalmente de que todos têm espaço para opinar, mas tem um elemento que está acima de todos nós. O Grêmio Football Porto-Alegrense".