Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Grêmio joga com um a menos, marca duas vezes com Diego Souza e vence o Botafogo por 3 a 1!

Atacante do clube gaúcho mostrou que a lei do ex está viva no confronto

Redação Publicado em 14/10/2020, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio joga com um a menos, marca duas vezes com Diego Souza e vence o Botafogo por 3 a 1 - Transmissão Premiere
Grêmio joga com um a menos, marca duas vezes com Diego Souza e vence o Botafogo por 3 a 1 - Transmissão Premiere

Grêmio e Botafogo entraram em campo nesta quarta-feira, 14, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena do Grêmio.

O time Alvinegro chegou com desfalques na busca pela terceira vitória seguida no Brasileirão.

Jogando em casa, o Grêmio foi em busca da vitória para aliviar a pressão sobre o momento na temporada. Ainda com o desfalque de Kannemann e a suspensão de David Braz, o Tricolor soma 17 pontos e ocupa a 14ª posição. 

O Botafogo foi confiante após a vitória fora de casa diante do Sport. Atualmente, o Glorioso ocupa a 13ª colocação e soma 18 pontos. 

Dessa forma, as equipes entraram em campo com seguintes titulares:

Bola rolando!

Com apenas um minuto e após bola rebatida pela defesa do Grêmio, Caio Alexandre chegou batendo de perna esquerda e a bola saiu à direita do gol de Vanderlei.

Em seguida, Rhuan fez a jogada pela esquerda e rolou para Pedro Raul chegar chutando de longa distância, mas sem levar perigo ao goleiro adversário.

A boa jogada do Grêmio aconteceu aos nove minutos. Alisson invadiu a área pela esquerda, deu uma bela caneta em Kevin e finalizou por cima do gol.

Rhuan deu bom passe para Matheus Babi, que rolou para o meio e encontrou Pedro Raul. O camisa 9 tentou um toque de calcanhar, mas não pegou em cheio na bola.

Com 21, Alisson recebeu pela direita e rolou para Matheus Henrique na área. O jogador deu um bom drible, mas não finalizou, tentou o passe para Diego Souza e a defesa cortou.
Aos 33, gol do Grêmio!

Diego Souza começou a jogada e encontrou Robinho na direita. O camisa 18 cruzou na cabeça de Alisson, que escorou para o artilheiro balançar a rede e cumprir a lei do ex.

Depois, o próprio Diego Souza recebeu na área e deu uma cavada buscando Alisson pela direita, mas o camisa 23 ficou sem ângulo e finalizou na rede pelo lado de fora.
Com 40 minutos, gol do Botafogo!

Victor Luis cobra falta na área e, após desvio em Pedro Raul, Matheus Babi chegou para finalizar e empatar a partida.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Com apenas dois minutos, o Grêmio ampliou a vantagem!

Diego Souza recebeu de costas, protegeu muito bem e rolou melhor ainda para Pepê finalizar de perna esquerda e colocar o Tricolor novamente na frente.

Aos seis minutos, o VAR foi acionado para analisar uma possível agressão de Diego Souza a Guilherme Santos, onde o centroavante do Grêmio teria deixado a perna no adversário.

Após voltar da cabine, cartão vermelho para Diego Souza por agressão em Guilherme Santos e o Grêmio ficou com um a menos.

No lance seguinte, Rhuan fez a boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Após falha de Rodrigues, a bola sobrou para Pedro Raul, que mandou uma meia bicicleta, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Com 20 minutos de jogo, o Grêmio marcou!

Uma linda troca de passes gremista pela direita, que acabou em um bom passe de Victor Ferraz para Pepê tocar na entrada da pequena área tirando de Cavalieri.

Logo após o gol, Kevin chegou pela direita e cruzou na área. A bola sobrou para Rhuan, que ajeitou e finalizou por cima do gol de Vanderlei.
Aos 31, Babi recebeu na direita e rolou para Kalou, livre na entrada da área, finalizar por cima do gol de Vanderlei.
A partir daí, o jogo se mostrou muito parado. O Grêmio se fechou e, quando recuperou a posse da bola, valorizou e deixou o tempo correr.

Honda ainda lançou Matheus Babi na área, o atacante tentou escorar de cabeça para PedroRaul, mas mandou a bola direto pela linha de fundo.

Fim de jogo!

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.